Algarve Classic Cars

Algarve Classic Cars

 

A Comissão Organizadora do Algarve Classic Cars, propõe organizar nos próximos dias 06, 07 e 08 de Julho, a 26ª edição do Algarve Classic Cars, rali de regularidade histórica, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e na Federação Internacional de Veículos Antigos.

Pelo décimo oitavo ano e na sequência de um acordo celebrado entre a organização do evento e a estação de televisão pública portuguesa, disputar-se-á o Troféu RTP.

Mais uma vez, a base de apoio será no Tivoli Marina de Vilamoura, onde irá ser a partida para percursos de estrada que foram replaneados com motivos de interesse, no sentido de ir tanto quanto possível ao encontro da satisfação dos concorrentes, e  que serão satisfatoriamente apreciados por todos os participantes.

De realçar no programa um passeio de barco na Ria Formosa, com o máximo conforto e segurança, numa paisagem deslumbrante nas águas calmas.

O Parque Natural da Ria Formosa é uma das mais bonitas riquezas naturais do Algarve, e será uma das melhores maneiras de desfrutar deste incrível lugar.

Prémios:

Este ano irá haver novamente a oferta de uma inscrição na Volta á Madeira Classic Rali em 2019, para 2 pessoas incluindo alojamento e automóvel clássico para o vencedor da classificação geral ponderada, através de um acordo entre a organização do Algarve Classic Cars e a organização da Volta à Madeira Classic Rali, que irá proporcionar uma experiencia única e inesquecivel.

A prestigiada marca de relógios Suiços Fludo, será novamente patrocinador do Algarve Classic Cars e irá também premiar o vencedor da classificação geral, com um relógio.

A Mercedes-Benz e a Starsul Concessionário no algarve será novamente um dos principais patrocinadores do evento e irão proporcionar aos concorrentes que participem com automóveis clássicos Mercedes-Benz, diversos prémios especiais e estamos convictos que será um bom motivo para a sua participação num clássico Mercedes-Benz.

 Mais informações em: http://www.algarveclassiccars.com/

 35414681_1956386694381754_555057195100667904_n.jpg