Rali Queima das Fitas' 21

Rali Queima das Fitas' 21

 

Documentação da Prova

 

 

Descrição da Prova


O Rali Queima das Fitas está de volta para a edição de 2021!

É a primeira prova do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica.

A Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra (SDM/AAC) anuncia que o Rali Queima da Fitas está de volta à cidade dos estudantes e será realizado no dia 8 de maio de 2021.

Vai partir para a estrada no dia 8 às 14h30 do Estádio Cidade de Coimbra depois das verificações técnicas na manhã do mesmo dia.

Dado a situação pandémica que o nosso país atravessa o Rali Queima das Fitas está a ser preparado e vai-se realizar cumprindo todas normas da DGS e Plano de Contingência estabelecido entre a FPAK e a DGS.

O clube anuncia o Troféu Estudante: "Queres ter um dia diferente e a experiência de participar numa prova do CPRH?! Fala connosco. Temos condições especiais para ti!!!"

Regulamento Aprovado

As inscrições estão abertas, e a ficha de inscrição está disponível no link: https://drive.google.com/.../1eUV3Ms7Btl7nLfxtr3S.../view... ou através do portal: FPAK | Portal

 

Inscrição no Campeonato

 

a) Todos os concorrentes que pretendam pontuar no CPRH 2021 terão de ser obrigatoriamente detentores de Licença Desportiva Nacional D ou superior.

b) Para que os concorrentes possam pontuar no CPRH 2021, têm que efetuar previamente a sua inscrição online no CPRH, através do PORTAL FPAK ou em recurso com o preenchimento e entrega do boletim de inscrição.

c) Serão aceites as inscrições no CPRH até ao dia do fecho das inscrições da competição da quarta prova - IX Rali Histórico Vila Da Sertã, agendada para o dia 4 de Setembro.

* Toda a informação em Regulamento Desportivo do Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica 2021 *

Contactos do Organizador

 

Email: raliqueimadasfitas@gmail.com

Telemóvel: 963 212 933 | 968 945 421