Rali Portas de Rodão

Rali Portas de Rodão

 

Classificações:

- Classificação Geral

- Classificação por Classes

 

 Resultados:

- 2º Percurso

- 1º Percurso

- Reconhecimentos

 

________________

- Aditamento nº1

Regulamento Aprovado 

- Lista de Inscritos

- Acesso a zonas de espectáculo

 

PRESS RELEASE

Rali Portas de Ródão decide título da Beira Baixa Challenge 2016

É no enquadramento do inigualável cenário paisagístico das Portas de Ródão que se irá decidir o título da Beira Baixa Challenge 2016.

O Clube de Automóveis Antigos de Castelo Branco com o imprescindível apoio do Município e Bombeiros de Vila Velha de Ródão levará a efeito naquela Vila beira Tejo, no dia 6 de novembro (domingo), uma prova automobilística, na variante de regularidade sport, denominada Rali Portas de Ródão.

O Parque de Partida e Chegadas ficará instalado junto ao Campo da Feira. Após a realização das Verificações Administrativas e Técnicas, seguidas do atual Briefing, os concorrentes partirão pelas 10 horas para uma primeira passagem de reconhecimento pelo troço seletivo de regularidade sport. A primeira passagem de prova acontecerá pelas 11h15m, altura em que os concorrentes estabelecerão o tempo padrão, que tentarão igualar nas segunda e terceira passagens em prova, que serão levadas a efeito a partir das 14h15m.

O prazo oficial para inscrições termina no dia 28 de outubro (sexta-feira), e a Organização tem a expetativa de preencher as 45 vagas disponíveis, numa prova em que os concorrentes enfrentarão um traçado de prova muito técnico e exigente em várias áreas e domínios.

Os motores voltarão a roncar em Vila Velha de Ródão, numa prova em que a luta pela vitória absoluta na Beira Baixa Challenge 2016 estará ao rubro, proporcionando certamente um magnífico espetáculo ao público que decida assistir ao Rali Portas de Ródão – Regularidade Sport.

_________________

 

Última prova da Beira Baixa Challenge 2016 - Rali Portas de Ródão, agendado para o dia 6 de novembro. 

A “Regularidade Sport Portas de Ródão” é uma prova disputada em estrada constituída por um itinerário único que compreende sectores de regularidade fechados à circulação, com velocidades médias impostas, limitadas a 65 Km/h (com 10% de tolerância) e ligados entre si por percursos de ligação.

 

 

Ficha de Inscrição

 

cartaz.jpg