Norte Classic | 8_10.04.2022

Norte Classic

 

Live Timing

LT GERAL

Logo Tourist Logo Sport

 

Quadro Oficial

Classificações Oficiais - 15h00

 

Aditamento nº1

 

Lista de Inscritos - Desportiva

Lista de Inscritos - Turistica

Descrição da Prova

Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, tem o prazer de organizar a 3ª edição do Norte Classic nos dias 08, 09 e 10 de Abril, rali de regularidade histórico.

Norte Classic é um evento com o objectivo de promover o automóvel antigo e a região Norte como destino turístico, uma região também com grande tradição no desporto automóvel.

 

No sentido de ir ao encontro da satisfação dos participantes e com o objectivo de melhorar a eficiência da organização, foram criadas duas propostas em termos de percurso na prova:

Percurso turístico, em que o participante não terá de executar as provas de regularidade, com a participação em apenas 5 provas, com baixo grau de dificuldade, havendo uma classificação especial para os aderentes.

Percurso desportivo, em que o participante terá de executar as 18 provas especiais de classificação e que a organização será bastante rigorosa, no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

A cronometragem do evento, que irá ser efectuada novamente pela My Time.

 

A organização chegou a acordo com uma empresa de transporte de automóveis, com condições especiais para os concorrentes, de forma a facilitar o transporte das viaturas de Lisboa e Algarve. A organização não ficará responsável pelo transporte, mas irá fazer a ligação entre o concorrente e a empresa de transportes dos automóveis.

 

Programa 

Programa

 

Ficha de Inscrição

Regulamento (aprovado pela FPAK)

 

Contactos:

Norte Classic
Telemóvel: (+351 917 555 858)
E-mail: (geral@norteclassic.com)